Minha sacola
Sacola Vazia

Política de Trocas e Devoluções Alecia Davies

A nossa política de trocas e devoluções tem como objetivo garantir a satisfação do cliente em relação aos produtos adquiridos em nossa loja virtual.

Trocas e devoluções por desistência:

  • Caso o cliente deseje realizar a troca de algum produto, é importante que ele entre em contato com o nosso atendimento ao cliente no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Com as despesas de envio custeada pelo comprador. A troca ou estorno será realizado desde que o produto esteja em perfeito estado, com a etiqueta afixada e acompanhado da nota fiscal.

Trocas por defeito de fabricação:

  • Caso o produto esteja com defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
    • Procedimento:
      • O cliente deve entrar em contato com nosso atendimento ao cliente, dentro do prazo de 30 dias, através do WhatsApp e nos informar do problema. Em primeiro momento iremos avaliar se há de fato o defeito ou se o uso esteja sendo feito de maneira errada;
      • Caso o defeito persista, pediremos para que o cliente envie o produto para o endereço informado pelo atendimento com as seguintes condições:
      • Inicialmente as despesas de envio para a empresa será custeada pelo comprador, porém sendo constatada a realidade do defeito do produto, será providenciada a troca, novo envio e reembolso do valor gasto pelo comprador do envio do produto para análise;
      • Caso haja defeito, nossa empresa se compromete a realizar a troca de forma ágil e eficiente, buscando sempre a satisfação do cliente em relação aos nossos produtos.